Serviços 24 horas Desentupimento 24 horas Limpa fossa 24 horas Encanador 24 horas Hidrojateamento 24 horas Dedetização 24 horas Desratização 24 horas Descupinização 24 horas Caça vazamento 24 horas
     

 

 

 

 

INSETOS VOADORES E RASTEIROS


Insetos
são o grupo de animais mais diversificado existente na Terra, possuem mais de 800 mil espécies descritas.

Dedetização: com tratamento preventivo e ofensivo com ação para controle de insetos voadores e rasteiros. Atenção especial deve ser dada às áreas de descarte de lixo, que comumente são as grandes responsáveis por infestações de vetores. Nossas equipes realizam uma inspeção ampla para a localização dos focos de pernilongos ou moscas, uma vez identificados, iniciamos os trabalhos e providenciamos um relatório de manejo integrado de ambiente para uso do cliente. Desta forma fica garantido um resultado preventivo duradouro.

Descupinização: os cupins nos locais tratados são insetos que observados a olho nu note-se que posterior a esta ação devemos tomar cuidado de não permanecer no local quando for fechado e com pouca ventilação, durante um período de 24 horas. Habitando o local pessoas muito sensíveis ou alérgicas recomendamos a não permanecer por 48 horas. Após cristalização do veneno em média 06 horas após aplicação permanecer no local, pois o princípio ativo continua quimicamente agindo por longo tempo sem causar dano ao ser humano.

Tratamento de barreira química e imunizadora. Tratamento realizado a base de furos no solo ou onde houver necessidade. Dependendo do local onde será feito barragem, a distância entre os furos poderá ser de 30 em 30 cm , com 15 cm distante da parede e 40cm de profundidade, onde será aplicado o veneno imunizando todo o local tratado criando uma barreira química no subsolo impedindo que os mesmos invadam novamente o local por vias subterrâneas e laterais. Após terminado os serviços faremos monitoramento a cada três meses ou a qualquer momento desde que haja necessidade.

Desratização: com processo de iscas parafinadas para combater um animal superior adaptado em ambientes. Para conviver próximo aos seres humanos entre todas às vantagens o rato é capaz como nenhuma outra espécie animal de adaptar-se ao meio ambiente do homem como quem passa a conviver confortavelmente tornando-se um animal indesejável por excelência, um animal com o qual o homem convive contra a vontade. Por isso o controle destra praga torna-se extremamente difícil. Para que tenhamos êxito devemos conhecer biologicamente o máximo possível sobre os mesmos seus hábitos e características além do mal estar que o rato provoca, devemos levar em consideração todas as doenças que os mesmos causam direta e indiretamente sendo que, os roedores são portadores de vírus. Convém lembrar também que o manejo integrado a higiene local e cuidados de não deixar resto de comida em locais desprotegidos, dificulta a procriação do rato.

Os raticidas a serem empregados também dependem do tipo de rato a ser exterminado, mas desde já garantimos que a empresa só usa produtos permitidos pela Secretaria da Saúde.

Insetos que seguem o homem:
A maior parte das doenças febris no homem é causada por microorganismos veiculados por insetos”, diz a Encyclopædia Britannica. Costuma-se usar o termo “inseto” não só para os insetos propriamente ditos, animais de três pares de patas, como mosca, pulga, mosquito, piolho e besouro, mas também para criaturas de oito patas, como ácaro e carrapato. Segundo a classificação científica, todos esses se enquadram na categoria mais abrangente dos artrópodes, a maior divisão do reino animal, que inclui pelo menos um milhão de espécies conhecidas.

A grande maioria dos insetos é inofensiva ao homem e alguns são muito úteis. Sem eles, muitas plantas e árvores que fornecem alimento ao homem e aos animais não seriam polinizadas nem dariam frutos. Há insetos que ajudam a reciclar o lixo. Um grande
número se alimenta exclusivamente de plantas, ao passo que alguns comem outros insetos.

É claro que há insetos que incomodam o homem e os animais com ma picada dolorosa ou simplesmente pelo seu grande número. Alguns também danificam plantações. Mas os piores são os que causam doenças e morte. As doenças transmitidas por insetos “provocaram mais mortes desde o século 17 até a parte inicial do século 20 do que todas as outras causas somadas”, diz Duane Gubler, dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, dos Estados Unidos.

Como os insetos causam doenças:

Os insetos podem atuar como vetores, ou seja, agentes transmissores de doenças, de duas formas principais. Uma delas é a transmissão mecânica. Assim como as pessoas podem trazer para dentro de casa sujeira impregnada no sapato, “a mosca-doméstica pode carregar nas patas milhões de microorganismos que, dependendo da quantidade, causam doenças”, diz a Encyclopædia Britannica. Moscas que pousaram em fezes, por exemplo, contaminam alimentos e bebidas.

Essa é uma forma de o homem contrair doenças debilitantes e mortíferas como a febre tifóide, a disenteria e até mesmo a cólera. As moscas também contribuem para a transmissão do tracoma, a principal causa de cegueira no mundo. O tracoma pode causar a cegueira por danificar a córnea, que é a parte anterior do olho localizada na frente da íris. No mundo todo, cerca de 500 milhões de pessoas sofrem desse flagelo.

Vetores ativos:

A outra forma de transmissão ocorre quando insetos hospedeiros de vírus, bactérias ou parasitas infectam as vítimas pela picada ou por outros meios. Apenas uma pequena porcentagem de insetos transmite doenças ao homem dessa forma. Por exemplo, embora haja milhares de espécies de mosquitos, apenas os do gênero Anopheles transmitem a malária, a doença contagiosa que mais mata no mundo, depois da tuberculose.

Dedetizadora em São Paulo. Empresa Dedetizadora 24 horas, oferece serviços para dedetizar baratas, ratos, cupins e insetos em geral. Produtos à base de gel, iscas PPI ou micro pulverização contra todos os tipos de insetos e ratos. Técnicos especializados no controle de pragas e repelência a pombos.

 
 
Home | Desentupimento | Limpa fossa | Encanador | Hidrojateamento | Dedetização | Desratização | Descupinização | Caça vazamento | Links 
Água | Esgoto | fossa | Rato | Cupim | Hidráulica | Insetos 
Tweeter da esgotecnica Blog da esgotecnica