Serviços 24 horas Desentupimento 24 horas Limpa fossa 24 horas Encanador 24 horas Hidrojateamento 24 horas Dedetização 24 horas Desratização 24 horas Descupinização 24 horas Caça vazamento 24 horas
     

 

 

 

 

Fossa


Limpa Fossa séptica sumidouro poço e esgoto com caminhão que executa a limpeza da fossa equipado de potente bomba de auto vácuo, para transporte de resíduos líquidos pastosos e granulados, serviços de escoamento derivados de inundações e piscinas, limpeza de reservatórios de petróleo e produtos químicos com autorização da Sabesp para a descarga de resíduos contribuindo com a harmonia entre a ecologia e trabalho. Higienização geral de edificações.

Desentupimento de esgoto na zona norte oeste leste e sul de São Paulo sem danificações em pisos paredes Independente de ângulos ou curvas, modernos equipamentos para desentupir condutores de água e efluentes, serviço com máxima higiene e limpeza de galerias com sistema de hidrojateamento por alta pressão e desentupimento e de rede de encanamentos e tubulações em geral. Galerias de águas pluvial esgotamento inundações de instalações em clubes garagens prediais e piscinões. Utilizamos o processo de desobstrução e raspagem que libera a vazão dos tubos.

Hidrojateamento com alta pressão para esgoto trocadores de calor permutadores evaporadores e condensadores Tambem executamos em caldeiras máquinas Transfers alto-claves e tubulações industriais, tubulações de esgoto sanitário e pluvial, máquinas operatrizes corte de concreto e remoção de pintura, qualquer tipo de esgoto realizado com caminhão equipado com reservatório de água alta pressão e vasão, dependendo do tipo de obstrução acompanhado de acessórios EPIs e técnicos qualificados para execução dos serviços de redes de esgoto caixas de gordura reas alagadas e redes de água potável, bandejas de espuma caixas dágua caixas de inspeção caldeiras e colunas de destilação, canaletas condensadores condutores de saida e desgaseificação de tanques, desobstrução de dutos resfriadores roletes e trocadores de calor. Aplicação de pressão controlada que se adequa a qualquer tipo de tubulação.

Dicas para tratamento de esgotos sanitário ou fossas de diversos tipos com remoção de sólidos grosseiros e areais São processos denominados de Tratamento Preliminar e de modo geral, devem preceder qualquer tratamento de esgotos propriamente dito, são considerados grosseiros os resíduos contidos nos esgotos sanitários de fácil retenção e remoção, através de operações físicas de gradeamento ou peneiramento. Este material é procedente do uso inadequado das instalações prediais e dos coletores públicos, com o lançamento de resíduos diversos, os quais deveriam ser dispostos nos recipientes de lixo.

A remoção da areia contida nos esgotos é importante para evitar abrasão nos equipamentos e tubulações, bem como reduzir a possibilidade de obstruções de canalizações, tanques, elevatórias, calhas, etc. Basicamente, o processo de desarenação dos esgotos é obtido com a utilização de dispositivos que induzam a uma queda da velocidade dos efluentes, permitindo uma deposição de partículas pesadas areais e similares.

Manutenção preventiva e limpeza de esgotos poços fossas séptica e negra evitam divesos maleficíos contra a saúde Corremos riscos no Brasil como em outros países em desenvolvimento, a maioria das infecções ocorre através do contato com águas de esgotos contaminadas por urina de ratos. Nesses países, a ineficácia ou inexistência de manutenção e rede de esgoto para drenagem de águas pluviais, a coleta de lixo inadequada e as conseqüentes inundações são condições favoráveis à alta endemicidade e às epidemias. Atinge, portanto, principalmente a população de baixo nível sócio-econômico da periferia das grandes cidades, que é obrigada a viver em condições que tornam inevitável o contato com roedores e águas contaminadas.

A infecção também pode ser adquirida através da ingestão de água e alimentos contaminados com urina de ratos ou por meio de contato com urina de animais de estimação (cães, gatos), mesmo quando esses são vacinados.

A limpeza de fossas domiciliares, sem proteção adequada, é uma das causas mais freqüentes de aquisição da doença. Existe risco ocupacional para as pessoas que têm contato com água e terrenos alagados (limpadores de fossas e bueiros, lavradores de plantações de arroz, trabalhadores de rede de esgoto, militares) ou com animais (veterinários, pessoas que manipulam carne, em países mais desenvolvidos com manutenção de esgotos e infra-estrutura de saneamento mais adequada, a população está menos exposta ao contágio. É mais comum que a infecção ocorra a partir de animais de estimação e em pessoas que se expõem à água contaminada, em razão de atividades recreativas ou profissionais. Para manutenção de esgotos , solicite uma visita de empresa do ramo.
Inspeção hidráulica

 
 
Home | Desentupimento | Limpa fossa | Encanador | Hidrojateamento | Dedetização | Desratização | Descupinização | Caça vazamento | Links 
Água | Esgoto | fossa | Rato | Cupim | Hidráulica | Insetos 
Tweeter da esgotecnica Blog da esgotecnica